quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

 


CARTA ABERTA AOS ALUNOS DO LABLIN

Rio de Janeiro, 03 de fevereiro de 2021

Prezado(a) estudante,

Infelizmente, os tempos de pandemia ainda não passaram e, portanto, todos temos que nos adaptar e prosseguir nossa jornada da melhor maneira possível até que a vacina seja uma realidade para todos. Por esse motivo nós, do Lablin, estudamos o modo mais prático e eficaz de continuarmos com nossos cursos remotos sem perder a qualidade. Em 2020 fomos todos tomados de surpresa pela pandemia, o que nos obrigou a buscar novos caminhos para seguirmos em frente, pesquisando, aprendendo, errando, acertando; enfim, foi uma árdua trajetória para tentar prejudicar o menos possível nosso alunado. Pelo menos durante os primeiros meses de 2021, enquanto a vacina não chega, continuaremos nosso ensino remoto , com atividades e avaliações que, dependendo, poderão ser diagnósticas, somativas ou ambas. Para quem não tem condições de acompanhar as aulas remotas, sugiro que espere pelo 2º semestre para ingressar nos cursos do Lablin que, provavelmente, já serão presenciais. Assim esperamos.

Quanto às matrículas, serão online, em fevereiro, através de um formulário (Google Forms) que será disponibilizado nos grupos de WhatsApp, no nosso blog (www.clicklablin.blogspot.com) a partir de 08 de fevereiro e no site do Iserj num segundo momento. Cada aluno irá preencher o formulário com cursos e horários de sua preferência, sabendo que, mesmo remotamente, o (a) aluno(a) deverá estar disponível para aula virtual nos horários escolhidos, portanto, há que tomar cuidado para não escolher dois horários concomitantes. Mesmo antes de ser disponibilizado aos estudantes o formulário de matrícula , todos já poderão consultar  com antecedência os dias e horários de todos os cursos do Lablin pelo nosso blog.

Excepcionalmente este semestre não ofertaremos os cursos do Teen e Chicos por entendermos as dificuldades tanto dos responsáveis quanto do próprios estudantes de acompanharem aulas de línguas remotamente. Dependendo das circunstâncias do momento, pretendemos retornar com os referidos cursos no segundo semestre de 2021.

Também excepcionalmente neste primeiro semestre de 2021 não aplicaremos a prova de nivelamento.

Qualquer dúvida que possa surgir, por favor, entre em contato com a coordenação através do e-mail: lablin@iserj.edu.br.

Att.

 



 

 

LABLIN – ISERJ

Rua Mariz e Barros, 273 – Praça da Bandeira – CEP: 20.270-003

www.iserj.edu.br – e-mail: lablin@iserj.edu.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSA PROPOSTA

O CLICKNEL FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE INFORMAR, ATUALIZAR E INTERAGIR COM TODOS OS QUE FALAM, ESTUDAM E/OU APRECIAM OS IDIOMAS ESPANHOL, FRANCÊS E INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS CULTURAS.

SEJAM BEM-VINDOS!!

BIENVENIDOS - BIENVENUS - WELCOME