sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FEIRA DA CULTURA - 2009

AQUI ESTÃO AS FOTOS E O VÍDEO FEITOS NA FEIRA DA CULTURA DO NEL/ISERJ EM OUTUBRO DE 2009. MAIS UMA VEZ, TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO ALTO NÍVEL DE TRABALHOS APRESENTADOS, PELA APRESENTAÇÃO DO CORAL E PELA LINDA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

3 comentários:

  1. Fiquei muito sentida e triste com a notícia da aposentadoria da linda professora de francês. Acho que nunca mais vou encontrar tanta didática, dedicação, paciência, compreensão e carinho.
    Tem profissionais que trabalham com amor e passam a matéria por osmose ou telepatia, só o fato de ela entender que para os alunos francês é muito difícil e explicar com tamanha simplicidade já fazia a diferença.
    Estou realmente muito preocupada pois ano passado tentei fazer curso de francês e não consegui, e agora estava indo bem. Ela com todo cuidado, vagarosamente explicava cada detalhe,com a preocupação de todos estarem aprendendo... a professora deixara muita saudades, bjs no seu coração, mas bem que poderia ficar ate o termino desse modulo, assim criaríamos coragem para o próximo.
    Espero que venha outra professora que saiba dar aula tão bem quanto a nossa amada professora.
    bjsss, cher et bien aimé professeur.
    Aluna Carla.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=TJFUxpztHeU

    ResponderExcluir
  3. oi!
    boa tarde!
    estou precisando do livro e caderno de exercício
    NUEVO ESPAÑOL SIN FRONTERAS 2,caso alguém queira
    vendê-los, estou interessada
    meu e-mail é claudiasuelidias@gmail.com
    ou no Nel na sala de espãnhol as terças e quartas até 09:00 hs
    claudia dias

    ResponderExcluir

NOSSA PROPOSTA

O CLICKNEL FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE INFORMAR, ATUALIZAR E INTERAGIR COM TODOS OS QUE FALAM, ESTUDAM E/OU APRECIAM OS IDIOMAS ESPANHOL, FRANCÊS E INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS CULTURAS.

SEJAM BEM-VINDOS!!

BIENVENIDOS - BIENVENUS - WELCOME