quinta-feira, 10 de maio de 2012

IMPERATIVO AFIRMATIVO



Para ver la explicación escrita, acese el enlace: Imperativo afirmativo

Um comentário:

  1. Profª Margareth, estou aproveitando o espaço para deixar meu email: mauriciobarros.turismo@gmail.com - sou professor do Estado com duas matrículas, lecionando Educação Física no CE João Alfredo e no CE Souza Aguiar. Já tive a oportunidade de conhecê-la quando estive aí por duas vezes e, da última, fiquei de escrevê-la porque gostaria muito de estudar os idiomas do NEL. Também sou técnico de vôlei e frequentemente estou em contato com atletas e técnicos estrangeiros, além de estar concluindo o curso de Guia Turístico do CE Prado Jr. Tenho uma pequena base de inglês, um mínimo básico de espanhol e muita vontade de aprender o francês (que não sei nada). Grato pela oportunidade e aguardando resposta, um abraço, Maurício Barros.

    ResponderExcluir

NOSSA PROPOSTA

O CLICKNEL FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE INFORMAR, ATUALIZAR E INTERAGIR COM TODOS OS QUE FALAM, ESTUDAM E/OU APRECIAM OS IDIOMAS ESPANHOL, FRANCÊS E INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS CULTURAS.

SEJAM BEM-VINDOS!!

BIENVENIDOS - BIENVENUS - WELCOME